Conheça mais um palestrante internacional do Baker Gordon in Rio, Dr. Steven Fagien, um dos principais cirurgiões oculoplásticos nos Estados Unidos e no mundo.
Com uma dedicação à cirurgia estética de pálpebras, Dr. Fagien construiu sua reputação em desafiar técnicas tradicionais e desenvolver avanços de ponta que se tornaram referência para uma variedade de procedimentos, e ele continua a lutar por inovação e excelência.

Além de suas habilidades cirúrgicas, ele também trabalha com grandes empresas farmacêuticas e com o FDA para desenvolver novos produtos injetáveis ​​para o rejuvenescimento facial.

Como educador e inovador, o Dr. Fagien é autor de mais de 300 publicações em revistas especializadas, escreveu seu próprio livro-texto sobre Cirurgia Plástica Oculoplástica e fez mais de 1.000 apresentações sobre suas técnicas e melhores práticas para cirurgiões em todo o mundo, e nesta Jornada Carioca irá integrar o grupo internacional diretamente para você, em casa sem precisar de uma viagem internacional.

Aproveite e reserve logo seu lugar neste evento imperdível!